Manchester United empata fora de casa e passa a ser o time com mais títulos do Inglês!
Agora pouco o Manchester United precisava apenas de um empate contra o Blackburn para levar seu décimo nono caneco Inglês.E foi justamente isso o que aconteceu , o Manchester empatou em 1 á 1 com o Blackburn e foi campeão Inglês passando o Liverpool que tem 18 títulos do Inglês.O técnico Alex Fergson fez o Manchester United dos 19 ganhar 12 dos títulos ingleses.O gol do Blackburn foi feito pelo Emerton , já o gol do campeão foi de Rooney.Parabéns Manchester United!

Read More......
sábado, 14 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

´´APRENDI COM MINHA MÃE´´
Tudo o que sempre precisei saber... aprendi com a minha Mãe:

- Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso: 'ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!'

- Minha mãe me ensinou a retidão:'EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!'

- Minha mãe me ensinou a escutar:ABAIXA O VOLUME SENÃO EU QUEBRO ESSE Mp4 '

- Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:'SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE
LIMPAR A CASA!!!'

- Minha mãe me ensinou a ter fé:'REZA PRA EU NÃO CONTAR PRO TEU PAI!'

- Minha mãe me ensinou a lógica: 'POR QUE EU ESTOU DIZENDO! ACABOU! PONTO FINAL!!!'

- Minha mãe me ensinou o que é motivação:CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA
VOCÊ CHORAR!!!'

- Minha mãe me ensinou a contradição:'FECHA A BOCA E COME!!!'

- Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO'

OBRIGADO, Mainha!! Te amo!

Read More......
domingo, 8 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

-Internacional 2x3 Grêmio:Primeiro jogo da final gaúcha , Grêmio sai em vantagem e joga no Olímpico apenas por um empate.Gols do Internacional foram de Andrezinho e de Leandro Damião e os gols do Grêmio foram 2 de Júnior Viçosa e 1 de Leandro.
-Atlético-MG 2x1 Cruzeiro:Primeiro jogo da final mineira , Atlético-MG joga melhor na Arena do Jacaré e também joga o segundo jogo apenas por um empate.Gols do Atlético-MG foram de Mancini e Patric e o gol do Cruzeiro foi de Wallyson.
-Bahia de Feira 2x2 Vitória:Primeiro jogo da final baiana , Vitória e Bahia de Feira empatam em 2 á 2 e agora o Vitória precisa de apenas 1 á 0 em seu estádio no jogo decisivo.Gols do Bahia de Feira foram de Diones e Carlinhos e os gols do Vitória foram de Elkeson e Renié.
-Ceará 5x0 Guarany-CE:Ceará é campeão do Campeonato Cearense , levando o segundo turno(já havia levado o primeiro).O Ceará destroçou o Guarany-CE com 5 gols.Os gols foram 2 de Marcelo Nicásio , 2 de Thiago Humberto e 1 gol de Osvaldo.
-Sport 0x2 Santa Cruz:No primeiro jogo da final pernambucana , Santa Cruz sai em tremenda vantagem batendo o Sport na Ilha por 2 á 0.No segundo jogo no Arruda , o Santa pode tomar até 1 á 0 que levará o caneco.Os gols do Santa Cruz foram de:Gilberto e Landú.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Primeiro jogo da final termina sem gols!
Nessa tarde de domingo no Pacaembu rolou o jogo de ida da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos.O jogo terminou 0 á 0 com várias bolas na trave e muitas finalizações desperdiçadas.No meio do jogo Paulo Henrique Ganso sentiu uma fisgada na coxa e deixou os gramados.Ninguém sabe se é grave ou não.O jogo foi igual para os dois times e o público total foi de 34.547 pagantes e a maioria foi do Corinthians.Agora o jogo de volta será na Vila Belmiro com a maioria de torcedores para o Santos.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Manchester United com a mão na Taça!
O Manchester United jogou contra o Chelsea no Old Trafford e venceu por 2 á 1 com um gol relâmpago de Javier Hernández aos 36 segundos do primeiro tempo.Com essa vitória , o Manchester United está a 1 ponto do título do Campeonato Inglês.No primeiro tempo só deu Manchester que fez seu primeiro gol com Javier Hernández aos 36 segundos do primeiro tempo e fez seu segundo gol com Vidic de cabeça.No segundo tempo o Chelsea voltou mais ofensivo e fez seu gol com Lampard em posição de atacante.Agora o Manchester está na mesma situação que o Milan quando foi campeão , precisa apenas de 1 pontinho para ser campeão e este pontinho pode sair contra o Blackburn no Ewood Park no próximo sábado ao 12:00 no horário de Brasília.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Esse menino virou sucesso no youtube após fazer esse vídeo de apenas 19 segundos repetindo várias vezes a palavra ´´mamilos´´.Este vídeo já possu 231.016 exibições e já apareceu até no programa humorístico da RedeTV , Panico na TV , @programapanico no TWITTER.O humor do vídeo são as caretas que o menino faz e o jeito que ele fala a palavra.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Uma personagem de um jogo de RPG saiu na edição de Maio da playboy polonesa.Essa musa digital foi sucesso nas revistas masculinas.O nome do jogo em que ela está é The Witcher.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Written in the stars.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Deixe o seu computador com a cara do Milan campeão italiano 2010/2011 após 6 temporadas sem título.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Após empatar 0 á 0 com o time do Roma , o Milan conquistou seu décimo oitavo título Italiano!!!
O Milan de grandes jogadores como Alexandre Pato , Robinho , Thiago Silva emuitos outros grandes , foi campeão na tarde desse sabádo.O time empatou 0 á 0 com o Roma , más do mesmo jeito foi campeão.Só não seria campeão se perdesse.O time campeão é esse:

GOLEIROS:Amelia , Roma e Abbiati.

DEFENSORES:Nesta , Sokratis , Bonera , Thiago Silva , Legrottaglie , Yepes , Oddo , Zambrotta , Abate , Jankulovski , Vilá e Antonini.

MEIO-CAMPISTAS:Van Bommel , Gattuso , Strasser , Flamini , Ambrosini ,Seedorf , Pirlo , Boateng , Emanuelson e Merkel.

ATACANTES:Alexandre Pato , Inzaghi , Ibrahimovic , Robinho , Oduamadi e Cassano.

TÉCNICO:Massimiliano Allegri.

Então é isso , e na próxima postagem eu deixarei o wallpaper do Milan CAMPEÃO.

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Em agosto desse ano eu começarei a colocar FOTOS das playboys 2011.
Agosto porque até lá eu já terei entrado em contato com o Pedro e o blog vai entrar na nossa rotina de novo.

Read More......
segunda-feira, 2 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

Em jogo cheio de confusões , Corinthians bate o Palmeiras nos penaltis!
No Pacaembu com garoa o juíz Paulo César Oliveira foi o destaque.O arbrito expulsou Danilo , do Palmeiras e não expulsou Liédson do Corinthians que foi tão bruto quanto ele.Antes do jogo os palmeirenses já não queriam ele como arbrito desse jogo pelos fatos semelhantes ocorridos nos jogos anteriores.Agora falando do jogo , o arbrito errou e o jogo terminou 1 á 1 com gol de Leandro Amaro pelo Palmeiras e de Willian pelo Corinthians.Nos penaltis 6 á 5 para o Corinthians.João Vítor bateu mau o penalti para o Palmeiras e Julio César defendeu e logo depois Luís Ramírez converteu para o Corinthians.O corinthians pegará o Santos na final do Paulistão 2011.
Agora , na minha opinião o Palmeiras mereceu a vitória novamente como no jogo anterior , pois com um a menos , sem Valdívia e sem técnico jogou melhor que o Corinthians.Agora repetindo o que eu falei no meu twitter:Pena que futebol é sorte.

Read More......
domingo, 1 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »